20 setembro 2011

Kate Winslet encarna Liz Taylor na capa da V Magazine

A edição de setembro da revista V Magazine, tributo a Elizabeth Taylor, morta em março deste ano, tem Kate Winslet na capa. Veja alguns destaques da entrevista:

Sobre Liz Taylor

Ela era muito forte – física e mentalmente. Para mim, ela escondia sua vulnerabilidade com muito sucesso, assim como eu.

Sobre não usar botox

Fiz uma busca no Google com meu nome – o que nunca faço, pois é uma experiência horrível. E nos resultados, havia uma matéria que dizia “estou cansado das mentiras de Kate Winslet sobre perda de peso e uso de botox”. Por favor, olhe para a minha cara. Olhe! Olhe!

Sobre a fama

É difícil falar sobre a fama, pois parece que estou reclamando ou sendo ingrate. Mas, na verdade, não posso mais ter uma vida comum como antes tinha. Não quero ser analisada pelas pessoas a todo momento. Gostaria de dar uma rotina normal aos meus filhos. Eles precisam andar de ônibus, pegar o metro, brincar no parquinho sem que paparazzi tentem tirar suas fotos.